Mulher descobre traição de marido depois de cheirar suas cuecas

Um tribunal de primeira instância absolveu ambos da acusação

Um homem de Taiwan e sua amante foram condenados a dois e três meses de prisão, respectivamente, depois que a esposa do rapaz descobriu o caso deles ao cheirar a cueca do marido

A mulher, de sobrenome Wang, descobriu que seu marido, Li, teve relações íntimas com sua amante no carro dela em setembro de 2012. Li foi descoberto quando sua esposa cheirou algumas peças íntimas, enquanto lavava suas roupas em casa, no distrito de Neihu de Taipei.


 Mulher descobre traição de marido depois de cheirar suas cuecas

O casal estava casado há mais de 10 anos, e tiveram uma filha juntos. Wang supostamente fez o trabalho de detetive usando um gravador de dados instalado em seu carro, e foi capaz de capturar sons de gemidos e conversas?. Ela usou as gravações para processar o marido e a amante por adultério.

Um tribunal de primeira instância absolveu ambos da acusação, pois acreditava-se que os sons de gemidos não eram provas suficientes para condená-los de terem relações íntimas. Mas tribunal de segunda instância, finalmente, considerou o caso como adultério, quando conversas íntimas e alguns ruídos também foram ouvidos.

Fonte: Shangaiist