Mulher desmascara uma professora que abusou dela na infância e posta conversa no YouTube

Mulher desmascara uma professora que abusou dela na infância e posta conversa no YouTube

mulher, que se identificou como James X, disse à professora que ela deveria se envergonhar do que fez no passado.

Uma americana de 28 anos que vive na Califórnia, Estados Unidos, utilizou o YouTube para desmascarar uma treinadora de basquete que teria cometidos abusos contra ela quando tinha apenas 12 anos de idade. A mulher, que se identificou como James X, disse à professora que ela deveria se envergonhar do que fez no passado.

O vídeo rapidamente começou a circular na internet, e já passou a marca de 1,1 milhões de visualizações no YouTube. Depois que o vídeo veio à tona a acusada se demitiu das atividades que exercia na escola.

"Você tem consciência de que fez uma lavagem cerebral em mim e me manipulou?", disse a jovem. A professora respondeu: "Sim, e eu me arrependo".

A conversa continua: "Todas as vezes que penso em você fico enjoada. Você deveria se envergonhar e ter nojo de si mesma", diz James X.

Segundo a autora da gravação, a professora a manipulou até o final do ensino médio, mantendo relações íntimas com ela. "Ela dizia que minha família não me amava, que ninguém gostava de mim, que ela era minha única amiga e a única pessoa que se preocupava comigo", disse James X a jornalistas.

VEJA VÍDEO:

Fonte: techmestre