Mulher diz que "mendigo galã" é irmão viciado em crack; foto ganha repercussão

Mulher diz que "mendigo galã" é irmão viciado em crack; foto ganha repercussão

Em um dia na internet, a imagem já ganhou mais de 24 mil compartilhamentos.

Mendigo ou modelo? É isso que muita gente na internet está se perguntando ao ver a foto desse rapaz, postada pela turista Indy Zanardo, que esteve visitando Curitiba. Ela o encontrou na praça Tiradentes, no centro da capital paranaense, e foi abordada pelo mendigo, que pediu que ela o fotografasse. Comovida, ela fez o retrato e o postou no Facebook.

Em um dia na internet, a imagem já ganhou mais de 24 mil compartilhamentos. Infelizmente para os internautas que pedem que ele seja lançado no mundo dos modelos, Indy não sabe o nome do rapaz. Há quem diga que já o viu andando pelas ruas de Curitiba e há aqueles que acreditam se tratar de uma ação viral. O fato é que, graças a ele, #curitiba está nos trending topics do Twitter.

Outra história envolvendo a mendicância na capital paranaense foi divulgada pela Marie Claire. Uma professora conta como se apaixonou e acabou tendo um filho com um mendigo que encontrou no centro da cidade.

UPDATE

No Facebook, uma moça chamada Rubiana Nunes diz ter identificado o morador de rua como Rafael, seu irmão de 31 anos que teria saído de casa por causa de problemas com drogas. No perfil dela, ela postou uma foto de 5 anos atrás, comparando-a com a foto que ficou famosa na internet



Fonte: galileu