SEÇÕES

Mulher diz ter sido estuprada por médico em clínica no Maranhão

'Ele [médico] introduziu o dedo em sua vagina', disse a delegada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, não identificada, procurou a Polícia Civil de São Luís, no Maranhão, para denunciar um médico pelo crime de estupro. De acordo com a denúncia, os abusos ocorriam dentro de um consultório localizado no bairro Anjo da Guarda.   O médico endocrinologista irá prestar depoimento

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher (DEM), Wanda Moura, a vítima, após sentir dores durante relação sexual, resolveu procurar uma ginecologista que a encaminhou para exames que comprovaram o estupro. 

"Ele [médico] disse que iria examiná-la e ela permitiu dentro da relação de confiança entre paciente e médico. Durante o exame ele introduziu o dedo em sua vagina por várias vezes como se quisesse excitá-la. Quando ela virou, ele já estava abrindo as calças”, disse a delegada.

A vítima contou em depoimento que o médico teria roçado o pênis pelo seu corpo  dentro do consultório. “Ele roçou o pênis pela perna da vítima e tentou colocar a mão dela no pênis dele e nessa hora se levantou assustada e pediu para que ele parasse”, acrescentou a delegada.

A vítima foi levada para o Serviço de Atendimento a Vítimas de Abuso Sexual (SAVAS) da Defensoria Pública do Maranhão, onde será acompanhada por uma psicologa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos