Mulher é esfaqueada por companheiro e revida batendo nele com uma pá

Agressão aconteceu depois que José Pereira esfaqueou Carmiane no lado esquerdo da barriga

Uma mulher identificada apenas por Carmiane, 35 anos, agrediu com uma pá o seu companheiro, José Pereira da Silva, 45 anos na noite de terça-feira (28), no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Agressão aconteceu depois que José Pereira esfaqueou Carmiane no lado esquerdo da barriga. Mesmo ela ferida resolveu revidar no momento em que ele estava guiando sua carroça. Ele apresentava ferimentos no braço e no torax.


Um vizinho identificado como Francisco das Chagas afirmou que tomou a pá da mulher quando viu que o homem estava apanhando muito e tiveram receio que ele fosse morto.

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Bruno Laurindo, tendo como patrulheiro o soldado Otaniel, foi até o local da ocorrência e prendeu os dois envolvidos.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e depois de serem apresentados foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Carmiane precisou ter o ferimento costurado e ficou internada para observação. Enquanto José Maria foi recambiando para a delegacia para ser autuado.

Segundo o soldado Laurindo, o casal estava bebendo quando tiveram um desentendimento e José lesionou sua companheira e saiu com sua carroça. A mulher revoltada, o seguiu e o espancou com uma pá.

Depois de sair do hospital, os policiais foram com o acusado até o local do ocorrido e apreenderam o facão que estava na carroça.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook








Fonte: Proparnaiba