Mulher é esfaqueada por 2 bandidos por ter apenas moedas em sua bolsa

Testemunhas disseram que os gritos foram muito altos, o que fez com que pedestres chamassem a polícia.

A apresentadora de TV de um programa na China foi esfaqueada e jogada de uma ponte depois que ladrões ficaram furiosos por ela ter apenas moedas em sua bolsa.


Mulher é esfaqueada por dois assaltantes por ter apenas moedas em sua bolsa

Quando a reconheceram, os bandidos acreditavam que ela possuía uma grande soma de dinheiro por estar em um programa de grande visibilidade.

Chen Xia, 26 anos, estava andando de volta para sua casa no distrito de Yongchuan, no sudoeste de Chongqing, quando ela foi abordada por dois homens carregando facas.

Quando eles perceberam que ela só tinha moedas e não uma fortuna, começaram a esfaqueá-la rapidamente. Na tentativa de matá-la, os assaltantes a empurraram de uma ponte, para que morresse na queda ou afogada.

Chen gritou quando foi jogada por Chi Peng, 27, e Lee Shih, 24. Testemunhas disseram que os gritos foram muito altos, o que fez com que pedestres chamassem a polícia.

Quando a polícia chegou ao local, constatou sua morte. Bao Lai, um dos transeuntes que chamou a polícia, disse: ?Ela poderia muito bem estar viva quando eles a puxaram do rio, já que estava aparentemente sangrando?.


Mulher é esfaqueada por dois assaltantes por ter apenas moedas em sua bolsa

De qualquer forma, quando os médicos chegaram, só puderam confirmar e dar o laudo oficial do falecimento.

Os policiais conseguiram chegar rapidamente na cena do crime e foram capazes de capturar os dois assaltantes.

A apresentadora havia sido anfitriã em um programa chamado ?Homem no Campo?, exibido semanalmente no país.

Fonte: Jornal Ciência