Mulher e filho ficam desabrigado após terem residência queimada

De acordo com a vítima, o fogo teria começado por volta das 4h da manhã, quando a casa estava sem ninguém

A jovem Monica Lorena da Conceição, 21 anos de idade, teve sua residência totalmente destruída em um incêndio criminoso ocorrido na madrugada deste sábado, 09 de Agosto. A casa ficava localizada na Rua Washington Craveiro, Bairro Matadouro em José de Freitas, onde a vítima morava com um filho de (5) cinco anos de idade, no incêndio a jovem perdeu tudo ficando desabrigada com a criança.

De acordo com a vítima, o fogo teria começado por volta das 4h da manhã, quando a casa estava sem ninguém. Lorena contou que estava dormindo na casa da avó, quando foi avisada pelo seu irmão do incêndio. O imóvel estava sem energia, e por isso foi desacatado pela vítima a possibilidade de curto-circuito causado pela energia elétrica.

A residência era feita de taipa e coberta com palha de palmeira, juntamente com a casa, foram destruídos roupas, alimentos, documentos e todos os objetos de pequeno valor. A jovem disse ainda que seu filho menor de idade também ficou sem nada. Mãe e filho agora estão morando de favor na casa da avó em quanto consegui outro local para morar.

A reportagem do JF Agora conferiu em loco a situação, e constatou o desespero e sofrimento da jovem que chorava bastante com a perda. Na oportunidade Lorena fez um apelo pedindo ajuda as pessoas de bom coração. Monica Lorena informou que estará recebendo qual quer ajuda, quem estiver interesse em ajuda-la, procurar a mesma na casa da Dona Dasdores, localizado por trás do Colégio 2º Grau, também no Bairro Matadouro, nesta cidade.

O fato foi registrado na delegacia de policia local, onde vai ser apurado o caso através de um inquérito policial para descobrir o autor do crime.

 










Fonte: JF AGORA