Mulher é raptada por criminosos na cidade de Pio IX

A Polícia Militar faz buscas para tentar encontrar a vítima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi raptada por criminosos na tarde desta sexta-feira (16), na cidade de Pio IX, na região sudeste do Piauí. A vítima, que foi raptada no centro da cidade, foi identificada como Francisca Sílvia da Silva Alencar. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não havia sido encontrada. 

De acordo com blogueiro do Portal Meio Norte, Lucas Andrade, a vítima estava em sua residência quando foi supreendida por cinco pessoas em um veículo. Testemunhas relataram que a mulher foi agredida e ainda conseguiu se desvencilhar dos criminosos, mas, foi capturada pelos criminosos e colocada no carro. 

Segundo a Polícia Militar de Pio IX, os criminosos levaram a mulher em um veículo modelo Onix, de cor vermelha. Equipes estão em diligência tentando identificar os acusados, que, segundo testemunhas, fugiram pela BR-020. 

Francisca Sílvia da Silva Alencar foi candidata a vereadora da cidade nas últimas duas eleições e atualmente trabalha em uma loja de sua propriedade. O filho da vítima teria presenciado toda a ação dos criminosos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES