Mulher encontra lâmina de barbear dentro de pão e se desespera

'Fiquei muito assustada', disse a dona de casa Eliane Santos.

Umas mulher identificada como Eliane Santos, de 35 anos, encontrou uma um lâmina de barbear dentro do pão durante o café da manhã, em Rio Branco, no estado do Acre. Um dos funcionários do local, Sérgio Alencar, lamentou o ocorrido e disse que o objeto foi parar ali durante a preparação. 

A dona de casa mora com o pai de 101 anos e se diz aliviada, já que algo bem pior poderia ter acontecido. "Assim que cortei, achei que era um plástico, mas aí, quando vi que era a metade de uma lâmina, fiquei muito preocupada. Meu pai tem 101 anos, já imaginou se ele pega o pão e corta sozinho? Ele teria se machucado, com certeza", afirmou. 

Após encontrar a lâmina, usou seu perfil no Facebook para fazer um alerta. A publicação teve mais de 200 compartilhamentos. "Depois que verifiquei que não tinha mais nada, joguei para a minha cachorra.  Mas, antes disso, tirei foto e postei no Facebook, porque geralmente as pessoas confiam muito em pão, chegam e vão logo colocando na boca, então, fiz esse alerta", acrescenta.

O pão foi comprado no dia anterior no supermercado RB, em Rio Branco. Eliane Santos conta que voltou ao local e reclamou com o proprietário que pediu desculpas. "Voltei e levei o pedaço do pão com a lâmina para ele. Me pediram desculpas, o padeiro ficou super assustado e pedi que eles tivessem mais cuidado, mas eu nunca mais compro pão lá. Fiquei muito assustada, veio logo na minha cabeça se meu pai tivesse pegado esse pão?", relata. 

Segundo Sérgio Alencar, a Vigilância Sanitária fez vistoria no estabelecimento. "Pode ter sido na hora que a massa tava em cima da mesa ou um acidente na hora do corte, o que sabemos é que não foi intencional e que estamos mais atentos a isso. Foi um acidente", disse ao acrescentar: "São pessoas que trabalham com isso e que estão sujeitas a errar. Não de forma intencional, mas acontece".

Lâmina encontrada pela dona de casa Eliane Santos
Lâmina encontrada pela dona de casa Eliane Santos




Fonte: Com informações do G1