Mulher fica com rosto queimado após explosão de liquidificador

O acidente aconteceu enquanto ela preparava uma vitamina.

Uma mulher identificada como Tysha Stapleton, de 24 anos, sofreu um trauma que ela jamais vai esquecer. Por ser educadora física a jovem resolveu preparar um suco em um liquidificador. Só que de uma hora para outra o aparelho explodiu no seu rosto, queimando a sua pele e quase a deixando cega.

“Foi um desespero, minha pele estava derretendo, achei que ficaria cega”, contou ela. As queimaduras atingiram o seu rosto, pescoço e peito. Segundo ela, o líquido não estava quente, porém o superaquecimento da máquina ferveu o suco ao ponto de queimar a mulher.

Segundo ela, o liquidificador foi comprado em um programa de vendas na TV e desde o seu primeiro uso ela notou que algo estava errado, mas mesmo assim continuou usando. Hoje, a mulher já se recuperou dos traumas mas terá que viver com as cicatrizes. O aparelho, queridinho de famosas como a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, é usado para fazer batidas com frutas, verduras, nozes entre outros ingredientes. O processador turbinado é equipado com  um motorzinho de 600 Watt e lâminas. De acordo com o jornal Metro, a empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Vila Mulher