Mulher fica deformada após colocar tintura no cabelo:"Foi horrível"

Ela disse que nem o seu próprio filho a reconheceu.

Toda mulher valoriza a aparência e gosta de ficar bonita para se sentir bem. Um dos maiores pesadelos do sexo feminino são os cabelos brancos, e foi por causa disso que a inglesa Ann-Marie Hyde decidiu começar a pintar o cabelo há aproximadamente dez anos. Porém, ela teve reação alérgica muito forte e ficou cega temporariamente, além de ter marcas na cabeça e na orelha.

“Meu rosto estava tão inchado quando cheguei ao hospital que parecia que eu tinha lutado com o Mike Tyson”, descreveu. Pouco antes de seu aniversário de 30 anos ela quis ficar mais bonita e foi até a farmácia para comprar a mesma tintura que sempre usou. Pouco tempo após a aplicação, ela estava cega, com coceiras na cabeça, e com o rosto desfigurado.

A situação foi tão grave que o namorado não a reconheceu quando chegou ao hospital, e o pequeno filho, Leighton, de cinco anos, começou a chorar assim que a viu. “Eu uso este mesmo produto há mais de 10 anos. Vi que tinha alguns cabelos brancos e decidi pintar para o meu aniversário”, disse.

Ann agradece à mãe pela ajuda com todos os afazeres da casa, inclusive a festa de aniversário. “Minha mãe teve de vir e me ajudar com tudo. Eu estava cega e não conseguia fazer nada. A festa foi bem difícil. Eu não estava me sentindo bem. Fiz questão de que ninguém tirasse fotos comigo, porque é uma situação que não quero ter recordações”, contou.

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do R7