Mulher incendeia a própria casa e ameaça bombeiros com facão

A acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo, uma mulher ainda não identificada foi conduzida para a Central de Flagrantes da cidade de Picos após ser acusada de incendiar a sua própria residência, no bairro Boa Vista e ameaçar os Bombeiros que chegaram no local para tentar apagar as chamas.

De acordo com a polícia, ela afirmou que seria natural de Petrolina (PE) disse ter menos de 18 anos, mas não apresentou nenhum documento de identificação.

Segundo o cabo Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados durante a tarde para controlar o incêndio e quando chegaram no local foram informados pelos vizinhos que a mulher estaria com uma faca ameaçando quem se aproximasse.

“Fizemos o procedimento padrão e estávamos combatendo as chamas quando ela se aproximou e nos agrediu verbalmente e ameaçava cortar as mangueiras e incendiar outras casas. Tentamos acalmá-la e ela saiu, mas depois voltou com um facão e quando ela descuidou tomamos a arma dela”, contou o cabo Sousa Júnior.

A Polícia Militar foi chamada ao local para conter a situação e conduziu a mulher à delegacia, onde foi ouvida e teve o facão apreendido. Ela foi liberada em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES