Mulher morre a tiros ao tentar defender o filho em Macapá

Suspeito de 16 anos confessou que queria se vingar do marido da

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi morta a tiros ao tentar defender o filho em Macapá (AP). O suspeito foi preso e confessou que queria se vingar do marido da vítima. A arma usada no crime é de fabricação caseira.

Ana Lúcia Carmo, de 44 anos, teria sido atingida ao tentar defender o filho que correu atrás de um adolescente. O menor é suspeito de efetuar disparos que acertaram a parede da casa da família.

A mulher segurava o filho quando o adolescente colocou um cartucho na arma e disparou,acertando Ana Lúcia. Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu aosferimentos.

O crime aconteceu após o marido de Ana Lúcia ter denunciado o adolescente em uma reunião da comunidade com órgãos de segurança. O homem procurou a família do infrator para pedir satisfações e houve desentendimento.

O adolescente de 16 anos conseguiu escapar no dia do crime, mas logo depois foi apreendido. O suspeito assumiu que roubava na região, alegando que era para ajudar nas despesas da família. O infrator ainda confessou que queria se vingar do marido da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES