Mulher passa mal em casa e consegue ser salva após mensagem

Mulher passa mal em casa e consegue ser salva após mensagem

Fleur foi resgatada após publicar mensagem no Facebook

Mais uma vida salva graças ao Facebook. Dessa vez, não foi em razão de uma campanha ou algo parecido, mas sim por uma simples mensagem. A britânica Fleur Costello, de 40 anos, publicou em seu perfil que estava se sentindo mal, e que provavelmente havia sofrido um derrame que deixara parte de seu corpo paralisado. Rapidamente, seu marido leu a mensagem e conseguiu evitar uma tragédia maior.

Em entrevista ao jornal The Sun, a mulher explicou que suas três filhas estavam na escola e seu marido no trabalho quando ela se sentiu mal. Fleur navegava na Internet quando ficou tonta e caiu no chão. Ela tentou se levantar e sentar em uma cadeira, mas não teve sucesso. Depois, chamou sua cadela, pois, segundo ela, acreditou que o animal "poderia dar uma de Lassie". No entanto a tentativa não funcionou.

Percebendo que estava longe de um telefone, Fleur então teve uma ideia: a de se arrastar pelos lençóis da cama para chegar até o laptop. Por sorte, o Facebook estava aberto. Foi então que ela escreveu uma mensagem pedindo ajuda. ?Minha vontade era ficar ali deitada e dormir, mas sabia que precisava de ajuda?, contou.

O texto enviado por ela saiu com muitos erros de ortografia, mas mesmo assim seu marido percebeu que não se tratava de uma brincadeira e saiu correndo do trabalho para ajudá-la. Além disso, ele também entrou em contato com uma vizinha da família, Suzy Young, que arrombou a porta e ligou para a emergência assim que viu a situação de Fleur.

Pouco depois, a mulher foi levada para o hospital, onde ficou por uma semana. Agora, ela passa bem e vai se recuperando aos poucos da paralisia. Os médicos acreditam que o derrame não deixará sequelas e que a mulher voltará ao normal em breve. ?Se eu não tivesse logado no Facebook, o que não costumo fazer por não gostar, e a Suzy tivesse chegado lá meia hora depois, talvez a Fleur não tivesse tanta sorte?, disse Karl em entrevista ao The Sun.

Fonte: Tech Tudo