Mulher provoca explosão em carro após usar desodorante e acender cigarro

Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e obteve alta no mesmo dia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A mulher de 39 anos vítima de uma explosão em um carro após acender um cigarro e usar desodorante teve 45% do corpo queimado, informou nesta segunda-feira (26) o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou ter usado um desodorante aerossol e depois ter acendido um cigarro, momento em que houve a explosão. A corporação afirmou que a maior parte das queimaduras foi de primeiro grau e que em algumas partes foi de segundo grau. O estado dela no momento do socorro era considerado estável.

Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e obteve alta no mesmo dia. No sábado, os bombeiros informaram ter encontrado uma ponta de cigarro dentro do carro e uma lata de spray. A polícia disse que o veículo ficou com as quatro portas amassadas e abertas, parabrisa estilhaçado e o porta-malas aberto.

Segundo ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, a pessoa que ligou para o 192 pedindo socorro informou que havia uma mulher "toda queimada" e que ouviu um barulho de "estrondo" vindo de um carro. A corporação disse que o pai da vítima relatou que a mulher acionou dois frascos aerossol e acendeu um cigarro. Morador da 305 Norte, Lucas Silva afirmou ter se assustado com o barulho da explosão. "Estava em casa quando ouvi um barulho muito alto. Quando olhei para fora da janela, o carro já estava muito amassado", disse ele. "De repente encheu de gente ao redor do carro e os bombeiros chegaram."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES