Mulher puxa coro de 'Evidências' em metrô de SP e vídeo viraliza

O vídeo já foi assistido mais de 1 milhão de vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando uma pessoa puxa o clássico "Evidências", é difícil não cantar junto. Um vídeo gravado dentro do metrô de São Paulo no último sábado mostra uma mulher mobilizando passageiros em um vagão para ajudá-la a fazer uma declaração de amor cantando o hit de Chitãozinho e Xororó. Em instantes, um animado coro se formou, e a cena, compartilhada no Facebook de Zenaide Denardi, de 35 anos, está se disseminando pelas redes sociais. O vídeo já foi assistido mais de 1 milhão de vezes.

"Pessoal do metrô, eu poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui, com meu coração aberto para vocês, querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa. Então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar", afirmou Zenaide aos passageiros do vagão da Linha 4 - Amarela.

As imagens mostram a coordenadora de eventos explicando que precisa da ajuda das pessoas para conquistar alguém que ela ama e avisa que vai cantar uma música conhecida por todos. Assim que a melodia de "Evidências" invade o vagão, sorrisos brotam nos rostos dos passageiros e, inevitavelmente, vozes se juntam à Zenaide na cantoria. Ela, então, anda pelo vagão para falar com quem estava distante. Com isso, espalha a energia, contagiando também os que pegam o metrô em estações seguintes.

Ela revelou que o objetivo, na verdade, não era conquistar alguém, mas levar alegria para os passageiros.

— Depois (da cantoria) as pessoas vieram falar comigo que estavam torcendo para que eu conquiste a pessoa amada, e eu falei que foi só uma brincadeira — contou a coordenadora de eventos. — Mas depois desse vídeo, até espero que ela apareça, né? — brincou.

Zenaide explicou que estava acompanhada de alguns amigos e, quando eles apoiaram sua ideia de cantar no metrô, não haveria mais volta.

— Foi uma diversão. A gente fica muito aliedado no celular não olha para a cara de ninugém. É preciso mais humanidade, então pensei: vamos cantar música "classuda" — disse.

A atitude, porém, não foi espontânea, já que Zenaide afirmou ter pensado em soltar a voz no metrô havia alguns dias, mas sem uma grande pretensão por trás, além de mero divertimento e descontração, num transporte em que as pessoas costumam ficar tão compenetradas em seus smartphones.

— Na hora eu pensei: "Depois que passar pelo túnel da linha amarela, vou puxar uma música aqui, fazer tipo um flash mob". Então a música tinha que ser "Evidências'. Eu gosto muito. É um clássico, né, gente? — ressaltou Zenaide, que também trabalha como atriz.

Ao compartilhar o vídeo da apresentação no metrô em seu perfil do Facebook, escreveu: "Missão de hoje: quebrar a internet cos vídeo tudo! (sic)". No entanto, ela admitiu que não esperava que houvesse tanta repercussão e ficou bastante surpresa com o número de visualizações.

— Eu nem tenho internet em casa. Imaginei que (o vídeo) chegaria até os meus amigos. A internet é boa para muita coisa, mas é aquela história: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto — completou Zenaide.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES