Mulher se recusa a comer comida da sogra e é esfaqueada pelo namorado

Britânico não gostou que a refeição preparada pela mãe foi menosprezada

Uma adorável refeição em família se transformou em cena de crime, na Inglaterra, depois que uma jovem se recusou a comer um prato preparado pela sogra e despertou a ira de seu namorado. O britânico Andrew Auwkit esfaqueou a parceira no dia 9 de março e a deixou sangrando na mesa de jantar.

Auwkit poderá passar os próximos seis anos na cadeia por ter agredido a namorada com um garfo e uma faca, provocando vários ferimentos e um colapso pulmonar na vítima.

Segundo o juiz Richard Griffith ?Jones, ?quando percebeu que a comida da mãe não estava sendo valorizada pela namorada, ele perdeu completamente a razão?.

? [Auwkit] usou as armas que tinha em mãos e a atacou de forma persistente e angustiante, porque os golpes causaram ferimentos graves.

Acredita-se que a garota, que não teve o nome divulgado, tenha se recusado a comer porque sofria de um distúrbio alimentar.

O tabloide britânico Daily Mail não deixou claro se os pais do agressor estavam no local ou se presenciaram o ataque.

Após o ataque, o próprio Auwkit chamou a polícia e foi preso em seguida. Ele chegou a enviar uma série de cartas com ameaças para intimidar a garota e evitar que ela prestasse queixa contra ele.

Fonte: r7