Mulher sobrevive após ficar 38 horas nadando em alto mar

Ela foi avistada em alto mar por um barco de pescadores

Durante um cruzeiro entre China e Japão  uma mulher de 32 anos caiu na água e foi salva após nadar e flutuar em alto-mar por cerca de 38 horas.

A mulher, que foi salva por um pesqueiro, foi identificada como Wang e, segundo os médicos que a examinaram, chegou a dormir algumas horas enquanto flutuava.

A mlulher disse aos pais que viajavam junto com ela que ia dar uma volta pelo convés do barco e depois disso sumiu. Sua falta foi notada na noite de quarta-feira (10). Ela foi dada como morta após 100 voluntários procurá-la e como não a encontraram concluíram que ela tinha caído pela borda.

Dias depois o pai se surpreendeu ao receber um telefonema que lhe asseguravam que sua filha tinha sido resgatada. Ele achou que alguém estava fazendo uma brincadeira.

"Só quando ouvi a voz da minha filha acreditei que estava viva... É um milagre!", afirmou o pai em declarações ao jornal chinês "The Paper".

Wang contou que caiu quando foi se apoiar em uma varanda. Ela foi vista por pescadores próximo ao litoral de Zhoushan, na província de Zhoushan e foi resgatada com pequenos ferimentos nos braços.


Ela sobreviveu após 38 horas nadando em alto mar
Ela sobreviveu após 38 horas nadando em alto mar



Fonte: G1