Mulher sofre queimadura ao dormir com iPhone 7 preso ao braço

“Acordei com dores, desorientada e com falta de ar”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mulher identificada como a Melanie Tan Pelaez passou por uma situação um tanto dolorosa. A australiana, que está grávida, estava usando seu celular,  um iphone 7, caiu no sono com o aparelho preso ao braço e quando acordou percebeu que havia sofrido uma grave queimadura

"Acordei com dores, desorientada e com falta de ar. Fui me vestir e percebi que o meu braço estava muito vermelho. Acabei indo parar em um hospital. Lá, fiz exames e disseram que a queimadura havia sido provocada por um objeto externo. Orientaram-me para procurar na cama o que havia provocado o ferimento", afirmou. 

Ela foi até uma loja da Apple, onde relatou o que havia ocorrido e se surpreendeu com a resposta da empresa. "Eles disseram que não poderia ter sido o telefone porque não havia cheiro característico", disse  ao completar: "Então recebi uma ligação da direção executiva, dizendo que cuidariam do problema e que enviariam o aparelho para teste na Califórnia".

Indignada, resolveu se pronunciar na internet e o assunto acabou gerando repercussão. Melanie terá que passar por uma cirurgia plástica devido à queimadura. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES