Mulher sofre queimadura ao dormir com iPhone 7 preso ao braço

"Acordei com dores, desorientada e com falta de ar", disse.

Um mulher identificada como a Melanie Tan Pelaez passou por uma situação um tanto dolorosa. A australiana, que está grávida, estava usando seu celular,  um iphone 7, caiu no sono com o aparelho preso ao braço e quando acordou percebeu que havia sofrido uma grave queimadura

"Acordei com dores, desorientada e com falta de ar. Fui me vestir e percebi que o meu braço estava muito vermelho. Acabei indo parar em um hospital. Lá, fiz exames e disseram que a queimadura havia sido provocada por um objeto externo. Orientaram-me para procurar na cama o que havia provocado o ferimento", afirmou. 

Ela foi até uma loja da Apple, onde relatou o que havia ocorrido e se surpreendeu com a resposta da empresa. "Eles disseram que não poderia ter sido o telefone porque não havia cheiro característico", disse  ao completar: "Então recebi uma ligação da direção executiva, dizendo que cuidariam do problema e que enviariam o aparelho para teste na Califórnia".

Indignada, resolveu se pronunciar na internet e o assunto acabou gerando repercussão. Melanie terá que passar por uma cirurgia plástica devido à queimadura. 

Melanie Tan Pelaez
Melanie Tan Pelaez




Fonte: Diariodepernambuco