Mulher tem sala invadida por ônibus enquanto assistia 'Big Brother Brasil' no sofá

A costureira Sheila Ramos do Nascimento, de 59 anos, sofreu um grande acidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A costureira Sheila Ramos do Nascimento, de 59 anos, sofreu um grande acidente: foi atropelada por um ônibus e arremessada a metros de distância. Ela sofreu apenas escoriações e já está bem, mas a parte mais curiosa é que ela estava sentada no sofá de casa, em Vista Alegre, São Gonçalo, assistindo Big Brother. — Estava pensando em ir dormir quando, de repente, fui jogada para frente e tudo que tinha na sala, sofá, parede, janela, tudo foi junto. Só depois eu vi o ônibus dentro minha casa. Tenho sorte de contar essa história — disse a costureira, que ainda consolou o motorista: — Disse pra ficar calmo, que eu estava viva. Ele chorava e desculpava. Também tinha medo de perder o emprego.

A mulher dele estava na maternidade para ter o quinto filho. O veículo, da empresa Fagundes, invadiu a casa de Sheila depois de uma falha no freio, problema relatado pelo próprio motorista à mulher. O carro derrubou um muro, as vigas e parede da sala, e só parou quando já estava na metade do cômodo. Durante a tarde, a casa foi escorada para remoção do coletivo. A empresa de ônibus recuperará a casa. Até lá, está alugando duas casas no mesmo bairro para acomodar além de Sheila, seu filho com a mulher e quatro crianças. Eles moram no sobrado. Todos estão recebendo atendimento psicológico. — Ouvimos o estrondo e a casa inteira balançou. Como o acidente foi debaixo da sala e estávamos todos nos quartos, só depois vimos o que aconteceu.

Informações que teriam sido passadas pelo motorista à vítima dão conta de que o veículo estava com problemas no freio e, por isso, tinha sido retirado de circulação. O funcionário teria dirigido o carro desde Niterói até Vista Alegre com o problema. O acidente aconteceu a cerca de 200 metros da garagem da empresa, que fica na Rua Padre Afonso Rodrigues, a mesma da casa onde Sheila mora.

Normalmente, os ônibus entram na garagem por outro acesso, mas a rua que fica na direção da casa da costureira foi escolhida por ter menos trânsito, o que seria mais fácil para manobrar um veículo sem freio. Por nota, a Auto Ônibus Fagundes lamenta o acidente envolvendo um de seus veículos. A empresa providenciou hospedagem em hotel e, em seguida, vai alugar outra casa para a família enquanto providencia a reconstrução do imóvel atingido. Apuração interna indicou que o motorista pode ter sofrido um mal-súbito, mas a Auto Viação Fagundes aguarda a conclusão do trabalho pericial para apontar as causas do acidente.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES