Mulher tira roupa para entrar em agência bancária

Depois de fazer várias reclamações, ela foi autorizada a entrar no banco.

Uma cliente de uma agência bancária em Guarujá, no litoral de São Paulo, se revoltou ao ser barrada na entrada do estabelecimento e resolveu protestar, ficando completamente nua diante dos demais clientes e seguranças. O protesto aconteceu na manhã desta terça-feira (10), após ela não conseguir passar pelo detector de metais sem que o aparelho apitasse.

Vários clientes que já estavam dentro do estabelecimento, ou que esperavam para entrar, registraram o protesto, que aconteceu em uma agência do Banco do Brasil no Centro de Guarujá. Segundo testemunhas, os seguranças alegaram que ela escondia algum objeto de metal e, após uma grande discussão, ela tomou a decisão de tirar as roupas e os acessórios que portava.

Já nua, a cliente voltou a discutir com os seguranças, e os funcionários acabaram concordando em deixá-la entrar no banco. Por volta das 15h, ainda não havia ocorrências relacionadas ao caso registradas nas delegacias da cidade. O G1 entrou em contato com o Banco do Brasil, mas até a publicação desta reportagem não houve um retorno.

Fonte: G1