Mulher troca mamadeira de bebê por água sanitária e criança passa mal no McDonald’s

Mulher troca mamadeira de bebê por água sanitária e criança passa mal no McDonald’s

A mãe da criança foi até o caixa comprar um sorvete quando sua mamadeira foi trocada por outra.

Era para ser um tranquilo almoço de família. Samantha Cherry, 18 anos, levou seu filho, Jonjo, 11 meses, e sua mãe, Mandy, 47 anos, para comer um lanche em um McDonald?s do bairro Eltham, em Londres, na Inglaterra. Tudo corria bem, após a refeição, Samantha se levantou e foi até o caixa da lanchonete para comprar sorvetes para a sobremesa.

Jonjo ficou na mesa, na companhia de sua avó. Mas, em um momento de distração de Mandy, uma mulher misteriosa se aproximou da mesa onde a família estava e substituiu a mamadeira do menino por outro com água sanitária. O bebê acabou ingerindo o líquido e começou a passar mal. Nesse momento, sua avó o pegou no colo, assustada, por não saber o que estava acontecendo.

Uma ambulância foi chamada às pressas e ocupantes de outra mesa informaram à mãe do menino o que havia acontecido. Ele foi internado para desintoxicação e, agora, passa bem e está em casa com seus familiares. ?Fiquei horrorizada. Eu não posso acreditar que alguém tentou envenenar o meu bebê?, disse Samantha ao jornal inglês The Sun. A polícia está à procura da mulher que trocou as mamadeiras.

Fonte: Revista Crescer