Mulher vai para emergência de hospital com tubarão preso em braço

A mulher foi levada ao hospital sentindo falta de ar

Umtubarão ficou preso no braço de uma mulher que foi atacada enquanto banhava em praia na Flórida, sudeste dos Estados Unidos. Ela foi levada  para urgência do hospital após dizer que estava sentindo falta de ar, segundo informou imprensa local.

O pequeno tubarão-enfermeiro de 60 cm de comprimento tinha seus dentes totalmente cravados no braço da mulher. Para levá-la ao hospital, os socorristas improvisaram uma maca especial que sustentava o braço e o tubarão ao mesmo tempo, disse o South Florida Sun-Sentinel. que informou ainda que o animal chegou no hospital respirando pouco, mas ainda agarrado no braço da vítima.

Segundo o jornal Palm Beach Post, um homem que estava na praia matou o tubarão, mas ninguém conseguiu soltá-lo do braço da mulher.

Na fase adulta, o tubarão-enfermeiro pode chegar a três metros de comprimento na fase adulta. O animal é comumemente visto na costa Atlântica da Flórida, mas eles não costumam representar perigo, são noturnos e se alimentam de pequenos peixes e outras criaturas marinhas.

O tubarão ficou agarrado no braço da vítima
O tubarão ficou agarrado no braço da vítima



Fonte: Com informações do Correio Braziliense