Mulheres de militares posam nuas para celendário, elas foram mostrar suas armas

Mulheres de militares posam nuas para celendário, elas foram mostrar suas armas

Elas foram mostrar suas armas entre tanques e aviões para calendário

Não há nenhum canhão feminino na paisagem ? só os tanques de verdade. Um total de 50 garotas, entre mulheres e namoradas de militares, tirou a roupa para um calendário sensual. As fotos, feitas entre jipes, aviões e armas de guerra, recheiam as páginas do projeto ? cujo objetivo é levantar fundos para pagar despesas de fardados britânicos feridos nos conflitos do Iraque e Afeganistão, onde estão as tropas inglesas.

E haja fundos. O calendário, que custa cerca de R$ 19, fez sucesso bélico e devastador, arrecadando quase R$ 70 mil. As moças da SWAGs (sigla em inglês para Mulheres e Namoradas de Militares em Serviço) capricharam para ajudar os homens das Forças Armadas.

As fotos mostram as garotas brincando em cima de tanques, aeronaves e até depósitos de armamentos, nas áreas de treinamento em Hampshire, no sul da Inglaterra. Para adoçar o clima, rolou até um bolo, que elas lambuzaram pelo corpo.

Lisa Fellows-Patel, de 43 anos, corpinho de 30 segundo ela, é a Miss Abril. Ela conta que mostrou seu potencial com o apoio do namorado, combatente no Afeganistão. Lisa falou ao jornal Daily Mail:

- Foi muito divertido fazer, apesar de ficar meio tímida no começo da sessão de fotos e bem nervosa na noite anterior. Tenho orgulho de ajudar as tropas. O resultado é bonito e inspirador, disse a moça.

Kelly Monk, de 20, foi quem teve a ideia de fazer o calendário. Levou para o ensaio a irmã do namorado militar.

- Para tirar a roupa e afastar o nervosismo, só rindo muito. Todo mundo contou muita piada e zoou bastante para não ficar um ensaio sério demais.

O fotógrafo Roy Goodwin aprovou a atuação das garotas:

- Elas pareciam bem à vontade diante da minha câmera.

Como dá para ver pelas fotos, foi mesmo uma ótima estratégia de guerra.





Fonte: R7, www.r7.com