Multidão marca presença no velório de jovem morto a tiros no Piauí

O caso aconteceu na cidade de Caldeirão Grande do Piauí.

A cidade de Caldeirão Grande do Piauí ficou pequena para a multidão de pessoas do município e da região que compareceram ao velório e sepultamento do adolescente Jair Eugênio da Silva Costa, brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (26) em um crime com características de pistolagem.

A rua da casa de Jair Costa foi insuficiente para acomodar a infinidade de pessoas que foram dar a última despedida ao jovem citado por todos como uma pessoa alegre, de muitas amizades e apaixonado por vaquejada.

Uma cerimônia evangélica foi presidida pelo Pr. Jaime Agripino na residência dos pais de Jair. Durante este momento fizeram uso da palavra os prefeitos João Vianney, Eudes Ribeiro, o vice-prefeito Idelfonso, dentre outras autoridades e amigos que homenagearam o adolescente com mensagens.

Visivelmente emocionado o pai do adolescente, o comunicador Adalberto Costa, agradeceu todas as manifestações de pesar direcionadas à família e conduziu o carro de som que acompanhou o cortejo fúnebre ao som das músicas de vaquejada pelas quais Jair Costa tinha grande apreço.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Piaui Em Foco