Murilo Benício revela em entrevista que está praticamente casado com Débora Falabella

Murilo Benício revela em entrevista que está praticamente casado com Débora Falabella

O ator confirmou que o relacionamento começou ainda quando os dois gravavam a novela

Acabou o suspense. Murilo Benício não resistiu à firmeza de Marília Gabriela e abriu o coração na entrevista que deu a ela hoje, em São Paulo para o GNT. Perguntado se está ou não namorando Débora Falabella, ele não pensou duas vezes. Respondeu: "Namorando, não. Estamos praticamente casados".

Em seguida, explicou que eles mantiveram a relação em segredo durante as gravações de "Avenida Brasil" (em que eram Nina e Tufão, na foto acima), porque a separação de Débora do ator Daniel Alvim, e a dele, da cenógrafa Andréa de Souza Dantas, eram recentes. A entrevista vai ao ar neste domingo.

O ator confirmou que o relacionamento começou ainda quando os dois gravavam a novela. "Mas não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco. Essa é uma história nossa", explicou.

Evidentemente apaixonado, Murilo não economizou nas palavras para descrever o momento que vive. "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou.



Fonte: O Globo