Musa de escola de samba não poderá desfilar por tattoo de Bolsonaro

Erika Canela, que foi Miss Bumbum Brasil 2016, tem uma tattoo com uma ilustração presidente Jair Bolsonaro (PSL)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erika Canela, 27 anos, era uma das musas confirmadas no desfile da escola de samba Unidos de Vila Maria, de São Paulo. No entanto, a modelo – que foi Miss Bumbum 2016 – foi impedida de desfilar por causa de uma tatuagem que fez em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na ilustração, localizada abaixo da axila esquerda da bela, o político aparece com óculos escuros, faixa presidencial e fazendo um sinal de "arminha" com as mãos.

Erika fez a tattoo em dezembro do ano passado e, ao mostrá-la aos seus 338 mil seguidores no Instagram, recebeu uma enxurrada de críticas. A repercussão foi tão negativa, que a Unidos de Vila Maria recomendou que a jovem não participasse mais do desfile – tudo para evitar mais polêmicas.

Erika confirmou a história na última quinta-feira, 21. "Não vou poder mais desfilar. Tudo aconteceu depois que dei uma entrevista falando que mostraria a tatuagem do Bolsonaro na avenida e recebi muitas críticas. Fui muito discriminada por isso, me xingaram. Com isso, soube que a Liga das Escolas de Samba teria entrado em contato com a Vila Maria, falando que eu não poderia desfilar. Aí a escola entrou em contato comigo e resolvemos que  não vou mais desfilar. Não quero prejudicar a Vila Maria de forma alguma”, revelou.

A assessoria de imprensa da Unidos da Vila Maria declarou que a escola de samba "não compactua" com manifestações políticas durante o desfile de Carnaval, pois preza pela "alegria, irreverência e cidadania de seus componentes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES