Musa do vôlei de praia que levou 50 pontos no rosto perde bebê

Musa do vôlei de praia que levou 50 pontos no rosto perde bebê

Ela se recuperou bem, e ainda teve uma boa notícia dias depois

O casal formado pelo esquiador norte-americano Bode Miller e a musa do vôlei de praia Morgan Beck passa por maus bocados desde que ela foi atingida, em um acidente, por uma bola de golfe lançada pelo próprio marido no mês passado. Morgan levou 50 pontos no rosto e deixou as areias neste período.

Ela se recuperou bem, e ainda teve uma boa notícia dias depois: no Natal, soube que estava grávida de Miller. Uma alegria para um período já conturbado. Porém, neste sábado, Morgan teve outra decepção. Via Twitter, afirmou que perdeu o bebê. ?Estamos com o coração partido, mas vamos superar?, postou a jogadora.

O marido, Miller, por sua vez, tratou de ir atrás de seus outros filhos. Mas com outras mulheres. Ele está processando duas ex-namoradas para pedir guarda conjunta de seus filhos com elas.

Conhecido por suas festas e por já ter admitido ter competido bêbado, Miller está casado com Beck desde outubro. Antes, no entanto, ele estava com Sara McKeena, que está grávida de seu filho.

O esquiador está processando a ex-namorada para pedir guarda conjunta, e fez o mesmo contra outra ex-namorada mais antiga, chamada Chanel Johnson, mãe de sua filha de quatro anos de idade.

Fonte: UOL