SEÇÕES

Musa fitness fica com seios desalinhados após implantes de silicone

Ela diz estar disposta fazer o necessário para atingir seu objetivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Danni Levy, conhecida pelo trabalho como personal trainer e pela participação no reality britânico "Life on Marbs", já gastou 20 mil libras (cerca de R$ 80 mil) em quatro implantes de silicone no últimos onze anos. As transformações, no entanto, não surtiram o efeito desejado pela musa fitness, que acabou ficando com os seios desalinhados.

Agora, a mulher de 31 anos decidiu participar do  reality Celebrity Botched Up Bodies, do Channel 5, para corrigir os seios. Ela acredita que a solução seja passar por um novo implante nos seios.

Apesar das quatro problemáticas experiências anteriores, ela diz estar disposta a fazer o necessário para atingir seu objetivo. 

"Tudo que podia dar errado deu errado. Eu apenas quero um par decente de seios", disse Danni em entrevista ao canal. "Eu provavelmente deveria ser mais sensata depois de quatro implantes, mas eu realmente quero seios dos quais eu possa me orgulhar".

Determinada, a musa fitness ainda afirmou que se nenhum médico aceitar operá-la, ela irá procurar cirurgiões em outros países. "Não vou desistir, irei para a Índia e passar com um cirurgião de lá".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos