Cantor da música Vagalumes e namorada reaparecem e justificam: "ficamos sem celular"

Cantor da música Vagalumes e namorada reaparecem e justificam: "ficamos sem celular"

Cantor Adriel, da banda Pollo, e a namorada, Gabriela Rippi, estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (9)

O músico Adriel de Menezes, de 21 anos, da banda Pollo, que estava desaparecido havia três dias, postou mensagens em uma rede social acalmando os fãs. Após a divulgação do sumiço do cantor, fãs postaram fotos e vídeos, também em redes sociais, informando que Adriel estava em Cambuí, Minas Gerais.

Depois disso, por volta das 11h desta quinta-feira (12), a namorada dele, Gabriela Rippi, que também estava desaparecida, postou mensagens no Twitter.

"Alo Brasil, calma gente esta tudo bem, imprevistos acontecem, jaja explicamos melhor!"

Ela informou que o casal ficou sem carro e sem celular e que "tudo não passou de uma falta de comunicação e informação!"

Em seguida, o próprio Adriel explicou, por meio do Twitter de Gabriela, o que aconteceu.

"Familia aqui é o @adrpollo, meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram!"

A assessoria da Banda Pollo enviou uma nota à imprensa informando que, após a repercussão do desaparecimento do músico, foram obtidas várias informações do paradeiro do cantor. "Estamos averiguando os fatos sobre a informação do paradeiro de Adriel. Segundo a própria família do cantor e da namorada do cantor, eles não se comunicaram até o presente momento. Mas segundo fotos e informações os dois estão bem!"

Desaparecimento

O desaparecimento foi notado após o músico faltar em alguns compromissos de agenda da banda, como gravações do novo álbum e participações em programas de televisão. Ainda segundo a assessoria, a banda Pollo se apresentaria nesta quinta-feira (12) no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo e participaria de programas de televisão, mas os eventos foram cancelados.

Fonte: r7