Cantor da música Vagalumes e namorada reaparecem e justificam: “ficamos sem celular”

Cantor Adriel, da banda Pollo, e a namorada, Gabriela Rippi, estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (9)

A namorada do músico postou mensagens no Twitter acalmando fãs | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico Adriel de Menezes, de 21 anos, da banda Pollo, que estava desaparecido havia três dias, postou mensagens em uma rede social acalmando os fãs. Após a divulgação do sumiço do cantor, fãs postaram fotos e vídeos, também em redes sociais, informando que Adriel estava em Cambuí, Minas Gerais.

Depois disso, por volta das 11h desta quinta-feira (12), a namorada dele, Gabriela Rippi, que também estava desaparecida, postou mensagens no Twitter.

"Alo Brasil, calma gente esta tudo bem, imprevistos acontecem, jaja explicamos melhor!"

Ela informou que o casal ficou sem carro e sem celular e que "tudo não passou de uma falta de comunicação e informação!"

Em seguida, o próprio Adriel explicou, por meio do Twitter de Gabriela, o que aconteceu.

"Familia aqui é o @adrpollo, meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram!"

A assessoria da Banda Pollo enviou uma nota à imprensa informando que, após a repercussão do desaparecimento do músico, foram obtidas várias informações do paradeiro do cantor. "Estamos averiguando os fatos sobre a informação do paradeiro de Adriel. Segundo a própria família do cantor e da namorada do cantor, eles não se comunicaram até o presente momento. Mas segundo fotos e informações os dois estão bem!"

Desaparecimento

O desaparecimento foi notado após o músico faltar em alguns compromissos de agenda da banda, como gravações do novo álbum e participações em programas de televisão. Ainda segundo a assessoria, a banda Pollo se apresentaria nesta quinta-feira (12) no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo e participaria de programas de televisão, mas os eventos foram cancelados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES