Mutirão reabre estádio de José de Freitas após 3 meses interditado

Estádio “Jacozão” em JFreitas passa por limpeza

Desde a semana passada, o Departamento de Limpeza Pública da cidade de José de Freitas, está realizando a limpeza do Estádio Municipal Jacob Sampaio Almendra, o Jacozão. Um dos maiores pontos de distração dos freitenses, estava interditado desde o final do ano passado, quando houve uma forte chuva com ventania e derrubou toda a cobertura das arquibancadas do estádio, deixando o mesmo interditado durante meses e agora passa por mutirão de limpeza.

As ações devem continuar até que todo o trabalho seja concluído e o estádio liberado para o tão esperado Campeonato Freitense 2017. Mas no que tudo indica a abertura do campeonato provavelmente será no Estádio “Borjão”, localizado no Bairro Santa Rosa.

O estádio Jacozão precisa ser revitalizado,  já que o mesmo está com uma obra de reforma embargada no valor de mais 400 mil reais que teve início no dia 06 de fevereiro de 2015 e tinha previsão para término no dia 06 de agosto de 2015, mas até o presente momento a obra encontra-se inacabada. O projeto da obra tem como agentes participantes, o Ministério do Esporte e teve início na Gestão do ex prefeito Josiel Batista.

Image title
Image title
Image title
Image title

Fonte: JF Agora