Após ser lançado no BR, Nissan March ganha sósia da Renault

Após ser lançado no BR, Nissan March ganha sósia da Renault

Recém-lançado no Brasil, o Nissan March ganhou um sósia exclusivo para o mercado indiano

Recém-lançado no Brasil, o Nissan March ganhou um sósia exclusivo para o mercado indiano. A partir de janeiro, a Renault passa a comercializar no país o Pulse, fabricado ao lado do primo de ascendência japonesa na planta de Chennaim, no sul da Índia. Renault e Nissan fazem parte do mesmo grupo, portanto dividem plataformas e unidades fabris.

As diferenças para o March (batizado de Micra em alguns mercados) se concentram na frente: faróis, grade, para-choque e capô são totalmente diferentes no Pulse, se alinhando à identidade visual da marca francesa. A traseira, no entanto, é praticamente idêntica à do March. Ainda não há imagens do interior, mas mudanças discretas são esperadas, além de alguns equipamentos distintos, já confirmados pela montadora, como partida do motor sem chave, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento e retrovisores externos rebatíveis.


Na Índia, March ganha sósia da Renault

Por ora, o Renault Pulse será equipado apenas com motor de 1.5 litro a diesel de 65 cavalos de potência. Mais à frente, deve receber o mesmo 1.6 litro do March, de 111 cv.

Fonte: Auto Esporte