Na internet, amigos lamentam morte de Mister Bahia em acidente de carro

Veículo bateu em outro na BR-324, em Riachão do Jacuípe (BA), no sábado

Após a notícia da morte do modelo Danilo Brito Nery, de 22 anos, vencedor do concurso Mister Bahia 2013, amigos dele lamentaram a perda na internet. O carro bateu em outros dois na BR-324, em Riachão do Jacuípe, no sábado (10). O corpo de Danilo deve ser enterrado por volta das 10h desta segunda-feira (12).


Na internet, amigos lamentam morte de Mister Bahia em acidente de carro

O veículo era dirigido por Jamille de Almeida Carneiro, de 25 anos, namorada de Danilo. Ela está internada na UTI do hospital Emec em Feira de Santana e seu estado de saúde é estável. Uma prima e um bebê, sobrinho dela, também estavam no veículo.

Os quatro tinham saído de Camaçari, na região metropolitana de Salvador e viajavam para passar o Dia dos Pais em Conceição do Coité. O trajeto entre as duas cidades é de aproximadamente 200 km.

O modelo foi o vencedor do Mister Camaçari e do Mister Bahia 2013. Em abril deste ano, ele disputou o Mister Brasil, no Rio de Janeiro.

No Facebook, o modelo escreveu: "nunca desisti e não é agora que vou. Quem tem fé vai longe."

Ao saber da notícia, Fabiana Coelho deixou um recado na página do amigo. ?Saudade para sempre de você, Dan. Anteontem passamos a tarde juntos e você falando dos seus planos. Meu menino de ouro! Te amarei sempre! Meu amigo! Sua maninha (como você me chamava) te trará para sempre no coração?, escreveu.

?Chegar em casa e saber de uma notícia dessas é de partir o coração. Descanse em paz ?primo? Danilo Brito. Deus te conceda a glória do céu?, escreveu Wendell Britto.

Também pelo Facebook, Jéssica Vitória, avisava sobre o velório do primo, que, segundo ela, estava acontecendo em uma igreja de Camaçari, na manhã de domingo (11). Não havia detalhes sobre o enterro. "Sei que você se foi mas não consigo aceitar isso não. Porque justo você? Mas infelizmente não posso fazer mais nada. Eu faria qualquer coisa pra ter você aqui ao meu lado. Está tão difícil aceitar que você partiu, está complicado não lembrar dos momentos das risadas. dos conselhos. Eu tenho muito orgulho de você", escreveu a prima do modelo.

Fonte: r7