'Não há esperança de encontrar Emiliano Sala com vida', diz chefe da missão de resgate

Após mais nove horas de trabalho nesta quarta, as buscas pelo avião foram suspensas mais uma vez

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As esperanças de encontrar Emiliano Sala com vida são cada vez menores. O chefe da missão de resgaste, John Fitzgerald, disse que "nem a pessoa mais em forma do mundo aguentaria algumas horas na água". O avião em que o jogador estava desapareceu no Canal da Mancha, entre a Inglaterra e a França.

Após mais nove horas de trabalho nesta quarta-feira, as buscas pelo avião foram suspensas mais uma vez. Por meio das redes sociais, a polícia britânica anunciou a decisão, tomada após o anoitecer no Canal da Mancha. A retomada da procura pela aeronave será avaliada na quinta, e não haverá novas atualizações até lá.

LEIA MAIS:   Emiliano Sala disse em áudio que avião estava 'aos pedaços' e que tinha medo

Os oficiais priorizam os esforços na possibilidade de o avião em que Sala estava ter pousado na água e de o argentino ter entrado em um bote salva-vidas que estava a bordo.

A polícia disse que outras três possibilidades são de que Sala e o piloto do avião tenham aterrissado em outro lugar, mas não tenham conseguido fazer contato; que tenham sido resgatados por algum navio que passava; ou que a aeronave tenha se partido ao bater na água.

Emiliano Sala havia acabado de ser contratado pelo Cardiff, da Inglaterra. Ele estava no auge de sua carreira e era um dos artilheiros do Campeonato Francês, onde vestia a camisa do Nantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES