Atriz Letícia Spiller diz que não sofreu violência durante invasão à sua casa

Atriz – que viveu horas de terror na madrugada da última quarta-feira, 12 – prefere não falar sobre o assunto.

Através de um comunicado, a assessoria de imprensa de Letícia Spiller informou que a atriz e sua família estão bem após terem tido sua casa assaltada na madrugada da última quarta-feira, 12. ?Está tudo bem com ela e com a família e não houve nenhum ato de violência?, diz a nota.

Ainda de acordo com o comunicado, Letícia não vai falar com a imprensa sobre o assalto em sua casa.



A casa de Letícia Spiller, em um condomínio localizado no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foi assaltada por três homens. De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), que cuida do caso, o trio invadiu a casa da atriz por volta das 2h, usando máscaras, e prendeu quem estava lá em um quarto. Na hora do assalto estavam em casa além de Letícia, seu marido, Lucas Loureiro, e a filha do casal, Stella, de 3 anos.

Em menos de duas horas os bandidos levaram vários pertences da atriz, como joias, celulares e aparelhos eletrônicos. Antes de sair, teriam cortado os fios de telefone e apagado as imagens do circuito interno de câmeras.

Depois do susto de ter a casa assaltada na última madrugada, Letícia Spiller foi clicada saindo de um banco da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 13.

Fonte: G1