NASA paga 70 mil para quem fumar maconha e relaxar por 2 meses

Objetivo é encontrar formas de preservar a saúde dos astronautas

Imagina só: passar 70 dias fumando maconha e ainda receber uma bolada por isso? Agora porque a NASA quer fazer isso já são outros quinhentos. São R$ 1000 por dia de um salário de US$ 18 mil por cerca de 2 meses.

O princípio básico é fumar um e relaxar. Mas não pense que é só ficar de boa – é quase. O voluntário deverá fazer outras tarefas, bem como ler uma série de livros, usar o bate-papo do Skype e jogar videogame.

Segundo a NASA, (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos EUA) o objetivo dessa experiência é encontrar formas de preservar a saúde dos astronautas que passam longos períodos em viagens espaciais. Ou seja, pesquisas e desenvolvimento de tecnologias já estão usando a maconha como parte de programas de exploração espacial. E além do barato deste título, essa notícia é sim muito importante provando que o uso da cannabis vai muito além da simples e pura recreação.

Cientistas afirmam que o repouso é uma ótima maneira de simular a gravidade zero, que neste caso é o mesmo que ficar deitado após fumar a danada. Assim será possível compreender como as condições fisiológicas das pessoas inseridas no espaço afetarão o processo das missões.

Os responsáveis pela “missão cannabis” também querem compreender como a maconha pode influenciar o organismo. Sendo assim ninguém menos que a NASA para analisar seus efeitos com mais facilidade.

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness