NASA paga 70 mil para quem fumar maconha e relaxar por 2 meses

Objetivo é encontrar formas de preservar a saúde dos astronautas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagina só: passar 70 dias fumando maconha e ainda receber uma bolada por isso? Agora porque a NASA quer fazer isso já são outros quinhentos. São R$ 1000 por dia de um salário de US$ 18 mil por cerca de 2 meses.

O princípio básico é fumar um e relaxar. Mas não pense que é só ficar de boa – é quase. O voluntário deverá fazer outras tarefas, bem como ler uma série de livros, usar o bate-papo do Skype e jogar videogame.

Segundo a NASA, (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos EUA) o objetivo dessa experiência é encontrar formas de preservar a saúde dos astronautas que passam longos períodos em viagens espaciais. Ou seja, pesquisas e desenvolvimento de tecnologias já estão usando a maconha como parte de programas de exploração espacial. E além do barato deste título, essa notícia é sim muito importante provando que o uso da cannabis vai muito além da simples e pura recreação.

Cientistas afirmam que o repouso é uma ótima maneira de simular a gravidade zero, que neste caso é o mesmo que ficar deitado após fumar a danada. Assim será possível compreender como as condições fisiológicas das pessoas inseridas no espaço afetarão o processo das missões.

Os responsáveis pela “missão cannabis” também querem compreender como a maconha pode influenciar o organismo. Sendo assim ninguém menos que a NASA para analisar seus efeitos com mais facilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES