Nassau realiza declaração de IPRF de colaboradores do Meio Norte

Os colaboradores realizaram a declaração gratuitamente no MN

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os colaboradores do Grupo Meio Norte de Comunicação contaram nesta quarta-feira (22) com a presença da Faculdade Maurício de Nassau para fazerem a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) referente a 2016 gratuitamente.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Maurício de Nassau, Jaciara Silva, explica que desde 2016 o proejeto Nassau Itinerante, Declaração de Imposto de Renda em Conta é desenvolvido com empresas conveniadas.

 “Visitamos as empresas conveniadas com a faculdade para realizar a declaração gratuitamente para os colaboradores. Estivemos aqui no Grupo Meio Norte ano passado e retornamos esse ano para prestar assessoria contábil sobre a Declaração do IPRF”, diz lembrando que esse é um projeto de responsabilidade social desenvolvido pela faculdade em parceria com o curso de ciências contábeis e empresas conveniadas.

A coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Meio Norte de Comunicação, psicóloga Karolinny Ramalho, ressaltou a importância da ação que possibilita aos funcionários meios deles fazerem a declaração de forma gratuita ou de apenas tirar as suas dúvidas. “Muitos tem dúvidas e nós estimulamos os colaboradores virem até aqui esclarecê-las até para saber se precisam ou não declarar”, diz.

A Receita Federal começou a receber as declarações do Imposto de Renda de 2017 no dia 02 de março e o prazo para enviar a declaração vai até as 23h59 do dia 28 de abril.

De acordo com a Receita Federal, deverá declarar, neste ano, o contribuinte que recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES