Negociações do Feirão do Servidor são realizadas nas imobiliárias

A ação é uma parceria entre Governo do Estado, Caixa e Sinduscon

Com a prorrogação do I Feirão de Imóveis do Servidor, por mais 90 dias, os servidores continuam com as vantagens de 5% de desconto no imóvel e parcelamento da entrada em 10 vezes sem juros. A única mudança é que, a partir de agora, as negociações são realizadas na sede imobiliária responsável pelo imóvel. 

A ação é uma parceria entre Governo do Estado, Caixa econômica Federal e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). Ao todo, 28 imobiliárias e construtoras estão promovendo a venda de imóveis destinados aos servidores públicos estaduais do Executivo, Legislativo, Judiciário, TCE, Ministério Público e advogados inscritos na OAB.

De acordo com o chefe do chefe do executivo estadual, o feirão é uma forma de movimentar a economia do estado. "A gente vem trabalhando, desde 2015, um conjunto de medidas cujo o objetivo é fazer a economia crescer com alternativas para gerar um fator econômico que faça gerar emprego, a fim de melhorar a renda e é isso que está sendo visto através do feirão. De um lado, garantimos a oportunidade dos servidores terem uma casa, e do outro lado a economia do Piauí crescendo e gerando emprego e renda", destaca Wellington Dias.

Confira a lista de construtoras e imobiliárias

Fonte: Com informações do Portal do Governo