Nenhuma ocorrência policial foi registrada no primeiro dia do Enem

O primeiro dia do Enem 2017 foi marcado pela tranquilidade no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro dia do Enem 2017 foi marcado pela tranquilidade no Piauí. O Centro Integrado de Comando e Controle, instalado na Secretaria de Segurança Pública, viabilizou 25 viaturas extras só na capital e duas Delegacias Móveis – na Universidade Estadual do Piauí, campus Dirceu e na Universidade Federal do Piauí.

Nenhuma ocorrência relacionada ao exame foi registrada no Piauí. Além das guarnições de rotina, 864 policiais civis e militares se dividiram em equipes para o policiamento ostensivo em todos os locais de prova em Teresina e 31 municípios no interior. O helicóptero da Polícia Militar esteve à disposição durante todo o domingo e continuará a postos no próximo dia 12.

O Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle, Capitão Audivam Nunes, comemorou a tranqüilidade. “Na parte de segurança pública, nós conseguimos zerar as ocorrências do Enem 2017. Nenhum aluno foi pego com pontos eletrônicos ou celulares e não tivemos também nenhum outro registro relacionado à segurança. Domingo que vem continuamos a mesma operação, com o mesmo efetivo de policiais e a mesma quantidade de viaturas. O planejamento continua”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES