Netinho será transferido por UTI aérea para hospital de S.Paulo

Netinho será transferido por UTI aérea para hospital de S.Paulo

O empresário disse ainda que essa é uma decisão que estava sendo analisada há dois dias.

O cantor Netinho será transferido na tarde desta quinta-feira (9) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo empresário do músico, Geraldo Magalhães, conhecido como "GG", no fim da manhã desta quinta-feira (9).

O empresário disse ainda que essa é uma decisão que estava sendo analisada há dois dias. O músico será transferido por uma UTI aérea. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o avião virá de São Paulo para buscar o artista. A tranferência está prevista para o fim da tarde. Ainda de acordo com a assessoria, Netinho ficará sob os cuidados da equipe médica de Roberto Kalil.

Netinho está internado na UTI do Hospital Aliança desde o dia 24 de abril. O artista apresentou problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.

O médico-cirurgião Jorge Bastos, que acompanha o artista, falou na manhã da quarta-feira (8) sobre o estado de saúde do paciente. "Inspira cuidado, mas é estável o quadro de saúde". O médico completou que o cantor ganhou peso porque retém líquido. Ele explicou que o ganho de peso é normal nesses casos. "Ele deve estar com o peso maior do que o dele, quando deu entrada na unidade de saúde". Sobre a recuperação, o médico diz que o artista terá uma vida normal, como tinha antes.

Fonte: G1