Nevasca atinge EUA e deixa 5 mortos

As mortes aconteceram devido à queda de árvores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de cinco pessoas morreram  devido a quedas de árvores em decorrência da tempestade que atinge o nordeste dos Estados Unidos, provocando nevascas, intensas chuvas e fortes ventos e tem levado ao cancelamento de milhares de voos e de partidas de trens.

 Um caso dos casos que aconteceu foi de um menino de seis anos que morreu após uma árvore cair sobre sua casa enquanto dormia, segundo autoridades do condado de Chesterfield, na Virgínia.

Na mesma região, um homem de 44 anos morreu quando uma árvore caiu sobre seu caminhão, informou a polícia de James City.

Árvores arrancadas pelos ventos mataram ainda um jovem de 11 anos, em Putnam Valley, estado de Nova York, e um idoso em Rhode Island.

Aeroportos

Cerca de 2.600 voos foram cancelados, os trens, suspensos, e outros serviços administrativos, interrompidos, pela tempestade que afeta os EUA desde a noite de quinta-feira (1). 

Neve

Em alguns locais, a neve atingiu 30 centímetros, como no centro do estado de Nova York, segundo o serviço de meteorologia nacional, e se espera que continue nevando.

A intensidade do evento aumentou devido a um fenômeno conhecido como "bomba meteorológica", que consiste em uma forte queda da pressão atmosférica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES