Ney Latorraca tem piora e respira com ajuda de aparelhos

Ney Latorraca tem piora e respira com ajuda de aparelhos

Não há nova cirurgia programada ou previsão de alta.

Ney Latorraca, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, depois de ser submetido a uma cirurgia na quarta-feira (31) para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares por causa de uma infecção causada por um cálculo, teve piora no quadro de saúde. Está no CTI do hospital com insuficiência respiratória aguda e respira com ajuda de aparelhos.

Segundo a equipe médica que o assiste, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio. O ator permaneceu no CTI para compensação da reação inflamatória e nesta terça-feira evoluiu para uma insuficiência respiratória aguda, sendo necessário o auxílio de respiração artificial.

Não há nova cirurgia programada ou previsão de alta.

Miguel Falabella está testando hoje vários atores para o papel que seria de Ney em ?Pé na cova?, seriado previsto para estrear em janeiro na Globo.

-Não pudemos esperá-lo. Depois, Ney entrará como outro personagem ? contou Falabella, autor e protagonista da série.

Ney Latorraca chegou a gravar um episódio como Juscelino, motorista da funerária de Ruço, vivido por Falabella. O segundo, já foi rodado sem sua participação. O terceiro foi escrito nenhuma aparição do personagem, para não atrasar as gravações.

Claudia Jimenez se disse surpresa com a piora do amigo.

Fonte: O Globo