Nissan abre segunda fábrica na Tailândia para produzir nova Frontier

“A Tailândia representa nosso motor de crescimento no sudeste asiático e investir na região é sempre um fator positivo”, destacou Fumiaki Matsumoto.

Frontier | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nissan confirmou nesta semana a abertura de sua segunda fábrica na Tailândia. Responsável em especial pela produção da nova geração da picape Frontier (chama na Europa e em regiões da Ásia de Navara), a unidade é fruto de um investimento de US$ 114 milhões (R$ 253 milhões) e ocupa uma área equivalente a 580 mil metros quadrados. De acordo com a marca, a capacidade de produção anual é de 150 mil exemplares ? número que eleva para 370 mil unidades a capacidade geral da marca no país.

A Tailândia hoje representa um dos principais centros de produção, distribuição e desenvolvimento da Nissan no mundo. Só no caso da Frontier, por exemplo, mais da metade da produção será exportada para cerca de 45 países, especialmente mercados da Ásia, África e Pacífico. ?A Tailândia representa nosso motor de crescimento no sudeste asiático e investir na região é sempre um fator positivo?, destacou Fumiaki Matsumoto, vice-presidente executivo da empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES