Nissan Frontier ganha série especial Platinum

A partir de R$ 120.890, série especial está posicionada entre as versões SV Attack 4X4 manual e a topo de linha SL


Nissan Frontier ganha série especial Platinum

A Nissan anunciou a nova série exclusiva Frontier Platinum para o Brasil. A picape chega às concessessionárias custando a partir de R$ 120.890. Com produção limitada a mil unidades, o modelo é equipado com câmbio automático, motor diesel e tração 4X4 e será aabricada na unidade da Aliança Renault-Nissan em São José dos Pinhais, no Paraná.

A lista de equipamentos de série inclui itens como rodas todo-terreno de aro 16, sistemas de controle de estabilidade e de tração, ar-condicionado digital automático de duas zonas, câmera de ré integrada ao display do rádio de 5 polegadas, chave presencial, além de acabamento com detalhes cromados na grade, nos retrovisores externos e nos faróis de neblina. O logotipo que identifica a série fica na tampa traseira.


Nissan Frontier ganha série especial Platinum

A Frontier Platinum vem ainda com câmbio automático de cinco velocidades com sobremarcha (overdrive), que trabalha casado ao motor turbodiesel de 2.5 16V de 190 cv; direção hidráulica com ajuste de altura do volante; travas elétricas nas quatro portas; freios ABS com Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD) de última geração; airbag duplo; cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e volante com comandos de áudio e piloto automático.

Disponível em três cores: branco (sólida), preto e prata (metálicas), a série especial está posicionada entre as versões SV Attack 4X4 manual e a topo de linha SL, que até agora era a única opção com câmbio automático da linha da fabricante japonesa.

Fonte: Carsale Uol