Nissan Sentra bate recorde e sobe ao pódio dos sedãs médios em abril; 1.481 unidades vendidas

Nissan Sentra bate recorde e sobe ao pódio dos sedãs médios em abril; 1.481 unidades vendidas

Reformulado totalmente, o Sentra está disponível em três versões, uma manual e as outras duas com câmbio automático CVT

O novo Nissan Sentra chegou ao pódio dos sedãs médios em abril, com 1.481 unidades vendidas. Lançado no Brasil em outubro de 2013, o modelo também bateu seu recorde histórico de vendas no país. O sedã chega à terceira colocação no segmento de sedãs médios no mercado nacional, logo após o Honda Civic (5.776) e o Toyota Corolla (5.566). Sua marca anterior era de 1.161 unidades, alcançada em agosto de 2011, ainda na antiga geração.

Reformulado totalmente, o Sentra está disponível em três versões, uma manual e as outras duas com câmbio automático CVT (sigla em inglês para transmissão continuamente variável). Todas as versões vêm com motorização 2.0 16V bicombustível com 140 cv de potência. Produzido no México, o sedã vem bem equipado, com preços variando de R$ 63.690 a 75.490.

"O novo Sentra é um modelo global, mas que soubemos adaptar ao gosto do brasileiro. Esse recorde de vendas, somado à boa opinião geral que os consumidores têm emitido sobre o carro, são indicativos importantes da qualidade do modelo que estamos comercializando", diz Alexandre Clemes, gerente de produto da Nissan do Brasil. O modelo é a terceira geração do carro comercializado pela fabricante japonesa no país desde 2007.















Fonte: Carpress