"No momento está tudo regularizado" diz Diretor do Detran-PI

Antonio Vasconcelos afirmou em entrevista para o Agora que os problemas que estavam atrasando e inviabilizando o sistema do Detran foram resolvidos.

O Diretor do Departamento de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI), Antonio Vasconcelos, afirmou em entrevista para o Agora que os problemas que estavam atrasando e inviabilizando o sistema do Detran foram resolvidos.

Antonio Vasconcelos justifica os problemas com o fato da falta de manutenção e substituição de maquinas. "Quem cuida da informática do Detran é o próprio órgão com sua grande maquina que está. Essa maquina é sediada dentro da T.I (Tecnologia da Informação), historicamente é uma máquina muito velha e antiga" pontua.

Na entrevista o diretor também afirma que não ver todo esse problema como um "bicho papão", que é natural e que aos poucos estão solucionando os problemas. "É uma coisa inevitável, não vejo isso como um bicho papão, acontece com todo mundo". Segundo ele, o Detran passa por um periodo de transição, troca de aparelhos e por isto pede mais paciência por parte da população.

Veja entrevista completa

Fonte: Salomão Prado