No Piauí, PRF prende foragido da Justiça condenado por estupro

A polícia chegou até o acusado durante rondas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (03), no trecho da BR 343 na cidade de Floriano, policiais rodoviários federais realizavam rondas na região quando avistaram um motociclista transitando pela contramão de direção sem usar o capacete.

No momento da abordagem, o homem de 30 anos disse inicialmente que não portava nenhum documento de identificação, mas os policiais realizaram buscas e encontraram sua carteira de identidade. Dando sequência às consultas, a equipe da PRF constatou que o documento era verdadeiro e pertencia a ele, bem como que contra o indivíduo pesava um mandado de prisão em aberto.

A ordem, vinda da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal e Territórios, foi expedida em 19/09/2013 e tinha validade até 02/04/2020, decorrente de condenação definitiva pelo crime de estupro, inclusive com aumento de pena “se o agente é ascendente, padrasto ou madrasta, tio, irmão, cônjuge, companheiro, tutor, curador, preceptor ou empregador da vítima ou por qualquer outro título tem autoridade sobre ela”. No caso, o suspeito foi condenado à pena de prisão de 12 anos, em regime fechado.

O criminoso  foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia local da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES