Noiva e madrinhas assumem os cabelos naturais e conquistam a web

As madeixas dessa mulherada circularam nas redes sociais.

No estilo flawless, ou seja, livre e natural, as madeixas dessa mulherada circularam nas redes sociais depois da foto em grupo tirada na praia com a cabeleira dominante. O dress code do casório foi lindeza, aceitação e muito cabelo afro.

Nakyia Whitty, 27, e Javonte Davis, 26 já estão junto há 4 anos e no dia 11 deste mês trocaram alianças. Depois de Nakyia postar as fotos do seu casamento na praia, a imagem acabou sendo compartilhada e as pessoas ficaram encantadas diante da beleza de todas elas juntas e de quanto empoderamento essa imagem significa.

E sim, as pessoas estão amando:“Ela queria uma festa de casamento para usarem seus cabelos afros. Jesus Cristo isso é lindo”

Em entrevista, a noiva disse que estava chocada quanto a reação das pessoas. “Nós nos sentimos honradas por sermos elogiadas e amadas por tantas pessoas”, ela disse. E confessa que antes de conhecer seu noivo, jamais imaginava casar com seu cabelo natural. Ela diz que seu esposo a ajudou muito a encontrar tanto a aceitação de sua beleza natural, quanto a práticas de cuidados com os cabelos – coisa que na grande mídia é praticamente que extinta diante da série de produtos e técnicas destinados aos lisos. E conta que o que a ajudou foram os tutoriais do YouTube.

“Usar o meu cabelo natural significa ser quem eu sou como uma mulher negra. Estou feliz por inspirar outras mulheres e me sinto abençoada por isso”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Hypeness