Noivo morre em acidente a caminho da festa de seu casamento

Além dos noivos, duas pessoas estavam no veículo.

Apenas algumas horas depois do casamento e a caminho para a festa, um americano morreu e sua mulher ficou gravemente ferida após sofrerem um acidente de carro nesta terça-feira no estado de Ohio. As informações são do The Mirror.

Além dos noivos, duas pessoas estavam no veículo. Andrew Bloomfield, 27 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A recém-casada, Ruth Driskill, 37 anos, foi internada com ferimentos graves junto de seu amigo, que estava dirigindo. Uma quarta pessoas envolvida no acidente, também amiga do casal, morreu na hora.

A polícia disse que o carro perdeu o controle, capotou algumas vezes, saiu da estrada e bateu em um barranco por volta das 16h desta terça-feira. Ainda segundo os oficiais, os quatro passageiros do veículo não estariam usando o cinto de segurança.

Em sua página do Facebook, o último post compartilhado por Andrew foi uma mensagem de amor à futura noiva. “Eu nunca pensei que pudesse encontrar uma pessoa com quem me estabeleceria, mas acho que tive sorte. Em breve, serei um homem casado”, escreveu.



Fonte: Terra