Noivos se casam online por causa do bloqueio aéreo europeu

Os funcionários do hotel localizado no aeroporto ajudaram o casal a preparar a transmissão online

Um casal britânico-australiano resolveu se casar online depois de ficarem presos em Dubai por causa do bloqueio aéreo europeu causado pela nuvem de cinzas vulcânicas.

Sean Murtagh, londrino, 24 anos, e sua noiva, Natalie, uma australiana de 34 anos, haviam decidido se casar quando estavam Brisbane, Austrália, há três semanas e marcaram a cerimônia para Ealing, oeste de Londres, neste fim de semana. Mas ao deixar a Austrália com direção à Inglaterra, eles foram pegos pelo caos aéreo que o fizeram mudar de planos em Dubai.

Os funcionários do hotel localizado no aeroporto ajudaram o casal a preparar a transmissão online da cerimônia para que os parentes e amigos pudessem acompanhar todo o ato. "Eles decoraram o lobby do hotel. Fizeram um bolo de três andares e arrumaram um laptop com skype e um projetor", disse Sean Murtagh.

"Foi um dia incrível. Nunca vamos esquecer a forma com que todos se empenharam", afirmou. Caroline Black, que conduziu o casamento online de Londres, brincou: "Foi como qualquer outro casamento, só que a noiva e o noivo não estavam lá".

Fonte: Terra, www.terra.com.br